domingo, 17 de maio de 2015

Festa da Familia :9 meninos e 6 meninas! Um Dia inolvidável e para recordar.

Festa Família ano 2015
15 meninos (as),
mais concretamente 
9 meninos
e 6 meninas!
Um Dia inolvidável
e para recordar.
Igreja Matriz – Vila Termal de Caldas de São  Jorge
11.00 horas,
Igreja repleta a rebentar pelas costuras.
Onde sobressai a Infância,
Juventude, 
Famílias
e utentes do Lar Residencial do Centro Social Paroquial
orientados
e colaborados pela “Juventude Inquieta” local.
De referir a presença de 4 religiosas consagradas
da Comunidade Servos de Maria e de Jesus de Lamego
em Missão no meio
e em Ano da Vida Consagrada.
É a Festa da Familia dos mais pequeninos (as)
da Caminhada Catequética.
Eu adora a minha Familia:
Meu Pai e Minha Mãe e eu e nós.
Estiveram todos muito giros
E empenhados.

Parabéns!

Sem comentários: