quinta-feira, 30 de maio de 2013

CONVITE…

“Postura mais competitiva”

Junta de Freguesia de S. Jorge dinamiza vila com Projeto “Caldas 2027”

Dinamizar as potencialidades da freguesia e desenvolver o potencial das pessoas é o objetivo central do projeto “Caldas 2027”, iniciativa da Junta de Freguesia das Caldas de S. Jorge. Um vasto conjunto de iniciativas deverá conferir à vila termal uma nova imagem, potenciando o que de melhor ela tem.

Fortalecer a imagem da freguesia, torná-la mais apelativa ao turismo, criar as infraestruturas necessárias e apostar na divulgação da freguesia a nível nacional e internacional, apostar no empreendedorismo e nos jovens talentos, oferecer condições para que todas as pessoas possam desenvolver as suas competências pessoais e profissionais e aproximar a relação entre a Junta  de Freguesia e a comunidade são alguns dos objetivos centrais deste projeto. Uma apresentação pública está marcada para dia 31  de maio, na qual será divulgado todo o projeto, desde a fase embrionária até à sua conclusão.

“Queremos uma postura mais competitiva para a freguesia” –  Uma equipa de jovens e aposta na ambição para dinamizar as potencialidades da terra e desenvolver o potencial das pessoas. “É a prova de que há sempre soluções, e que com energia positiva e pessoas unidas em prol dum sonho são os segredos do sucesso”.

O projeto “Caldas 2027” traz muitas inovações à freguesia. O objetivo global é aproveitar os recursos naturais e unir a população em prol do bem comum: “juntos somos mais fortes! Este é o lema da equipa. Estamos muito motivados por podermos contribuir para a evolução da nossa freguesia. Investiremos todos os nossos esforços para contagiar toda a população com esta energia positiva e vontade de fazer a diferença”.

1 comentário:

Anónimo disse...

Em 6 anos de poder é a primeira vez que se faz algo do género. É pena que se gaste o dinheiro da junta em iniciativas que não são mais de que uma pré-campanha.